Tenha mais qualidade de vida e disposição treinando na sua casa!!!

O pós parto é uma fase super especial da mulher e é muito importante saber escolher os exercícios podemos ou não fazer!

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Benefícios que você terá ao final do curso

Correção da Postura

O aumento de peso na gestação pode alterar sua postura , causando um encurvamento que provoca dores lombares e nas pernas! Vamos levantar esses ombros, o bumbum e alongar a coluna!!

Diminui o Inchaço

Afinal, a retenção de líquidos é uma das grandes queijas das mamães!!! Os exercícios aeróbicos dão muito resultado para desinchaço do corpo todo, mas principalmente das pernas e pés.

Diminuição de dores

Cerca de 50 a 75% das mulheres sentem dores nas costas devido ao crescimento da barriga e do peso do bebê. Fortalecimento muscular é a principal forma de aliviar esse desconforto!!

Alivia as Câimbras

As alterações no peso da mulher e mudanças no corpo, podem aumentar a incidência de câimbras, mas com a dieta e exercícios corretos é possível serem tratadas, uma vez que o fortalecimento muscular é um dos objetivos do curso.

Melhora a Circulação Sanguínea

O sistema circulatório é o primeiro processo do corpo a ser alterado por conta da gravidez e isso se deve a pressão do útero sobre as veias, o que pode gerar complicações. Atividade física voltada para esse ponto, é fundamental para evitar problemas de curto e longo prazo.

Recuperação da Forma Física

Exercícios adequados aceleram o metabolismo e auxiliam na recuperação da forma do corpo da mamãe.

Nossas alunas mostram que é possível sim voltar ao corpo que você tinha antes da gravidez!!

Isa Bagnoli, 4 meses de curso

Catarina, 3 meses de curso

Luiza, 6 meses de curso

Gra, 3 meses de curso

Você tem pouco tempo para fazer exercícios?

com apenas 20 minutos por dia é possível atingir o resultado tão esperado!

O programa Pós Parto aliado a uma alimentação saudável são ferramentas essenciais para conquistar além do peso ideal, suas medidas de volta!

Você não tem nada a perder!

Te damos garantia de 7 dias!

O único risco que você corre, é de se apaixonar pelo seu novo corpo!

Veja o que nossas alunas tem a dizem sobre o curso

Inscreva-se agora e tenha acesso exclusivo à:

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Sua autoestima e autoconfiança de volta!!

36 videoaulas de 20 minutos cada que você treina com uma mamãe de verdade e com as dicas e orientações do professor Alexandre Alves quando e onde quiser!

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O  pós-parto é uma fase super especial da mulher e é  muito importante saber escolher quais os exercícios que podemos ou não fazer!

A FitmommyOnline tem a medida certa para recuperar o corpo da mamãe de forma saudável e segura.

Tenha mais qualidade de vida e disposição, treinando na sua casa!

O  pós-parto é uma fase super especial da mulher e é  muito importante saber escolher os exercícios podemos ou não fazer!

A Fitmommy Online tem a medida certa para recuperar o corpo da mamãe de forma saudável e segura.

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São 36 videoaulas de 20 minutos cada, que você treina acompanhada de uma mamãe de verdade e com as dicas e orientações do professor Alexandre Alves, quando e onde quiser!

Guias exclusivos

Você tem acesso também aos Guias de Alimentação no Pós-parto, Guias de Amamentação e Guias de Estética no Pós parto. Além disso, você recebe em sua casa uma faixa elástica para a execução dos exercícios.

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Com apenas 20 minutos por dia, é possível atingir o resultado tão esperado! Validade do acesso: 06 meses.

resultados após fazer o curso

Diminuição das dores

Cerca de 50 a 75% das mulheres sentem dores nas costas devido ao crescimento da barriga e do peso do bebê.

O fortalecimento muscular é a principal forma de aliviar esse desconforto!!

redução do inchaço

Com os treinamentos, você perceberá a redução das medidas e a diminuição da retenção de líquidos.

Correção da postura

O aumento de peso na gestação pode alterar sua postura, causando um encurvamento que provoca dores lombares e nas pernas.

Vamos levantar esses ombros, o bumbum e alongar a coluna!

Alívio das câimbras

Hidratação, dieta saudável e tonificação muscular são os melhores remédios.

 

 

Recuperação da forma física

O aumento do tônus muscular do corpo todo melhora a flexibilidade, a disposição para tarefas diárias e ajuda na manutenção do bom-humor. Além de melhorar os contornos do seu corpo.

Melhora a Circulação Sanguínea

O sistema circulatório é o primeiro processo do corpo a ser alterado por conta da gravidez e isso se deve a pressão do útero sobre as veias, o que pode gerar complicações. A atividade física voltada para esse ponto, é fundamental para evitar problemas de curto e longo prazo.

resultados após fazer o curso

Diminiua das dores

Cerca de 50 a 75% das mulheres sentem dores nas costas devido ao crescimento da barriga e do peso do bebê.

Fortalecimento muscular é a principal forma de aliviar esse desconforto!!

Reduza o inchaço

Cerca de 50 a 75% das mulheres sentem dores nas costas devido ao crescimento da barriga e do peso do bebê.

Correção da postura

O aumento de peso na gestação pode alterar sua postura, causando um encurvamento que provoca dores lombares e nas pernas

Vamos levantar esses ombros, o bumbum e alongar a coluna!

Alivie as câimbras

Hidratação, dieta saudável e tonificação muscular são os melhores remédios.

 

 

Recuperação da forma física

O aumento de peso na gestação pode alterar sua postura, causando um encurvamento que provoca dores lombares e nas pernas

Vamos levantar esses ombros, o bumbum e alongar a coluna!

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O sistema circulatório é o primeiro processo do corpo a ser alterado por conta da gravidez e isso se deve a pressão do útero sobre as veias, o que pode gerar complicações. Atividade física voltada para esse ponto, é fundamental para evitar problemas de curto e longo prazo.​

veja o depoimento de algumas mamães

Estou praticando os exercícios da Fitmommyonline e eles têm me ajudado bastante em minha rotina. Melhorando a minha postura, me ajudando a trabalhar melhor, e também a minha respiração. Estamos retomando bem devagar....Estou voltando agora, depois de ficar 3 meses cuidando do meu bebê e já estou me sentindo muito mais disposta!!!

Fernanda Gonçalves

Na ginástica hipopressiva, além dos benefícios para o abdômen e assoalho pélvico, as correções posturais fazem muito bem para as costas, especialmente após o parto. Nossa, o que mais amo são os resultados! São excelentes! Adorei esse método hipopressivo! Obrigada por me atenderem, ainda mais por eu ser recém mamãe rsrsrs

Stephania Barcellos

O que eu gostaria de destacar é o quanto a visão que o Alê e de sua equipe da Fitmommy ´importante para a gente. Eles entendem todo o processo, desde a gestação, o parto, o pós-parto e toda a modificação que a gente tem com nosso organismo. Então assim, eu queria deixar registrado a minha sensação de bem-estar e de ter melhorado a dor nas costas que a gente fica depois de carregar o neném. E também fico mais disposta para cuidar da minha filha.

Ana Carolina

veja como o método realmente funciona!

Isa Bagnoli, 4 meses de curso

Catarina, 3 meses de curso

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